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Status de Pedido

Acompanhe cada etapa do processamento do seu pedido.

Atualizado há mais de uma semana

1. Acesse o dashboard da BestFy, e clique em "Transações".

2. Você terá acesso a todas as transações realizadas na sua plataforma. Agora, vamos entender o que significa cada status de pedido:

  • Pendente

O pedido foi iniciado, mas ainda não foi finalizado pelo cliente ou está aguardando a confirmação do pagamento.

  • Pago

O pagamento foi aprovado com sucesso e o valor já está confirmado. O pedido está disponível no seu saldo disponível.

  • Recusado

O pagamento foi negado pela instituição financeira ou não atendeu aos critérios de segurança da plataforma.

  • Chargeback

O cliente contestou a compra junto à operadora do cartão. O valor foi bloqueado ou estornado, e a transação está sob análise.

  • Em disputa

O cliente abriu uma contestação ou solicitação de reembolso, e o pedido está temporariamente sob avaliação da adquirente até a resolução do caso.

  • Estornado

O valor foi devolvido ao cliente, seja por reembolso voluntário, cancelamento da compra ou decisão relacionada à disputa ou chargeback.

3. Pronto! Agora você consegue entender todos os status de pedidos na plataforma da BestFy.

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