Passar para o conteúdo principal

Como solicitar uma antecipação?

Saiba o passo a passo para antecipar seus recebíveis com facilidade.

Atualizado há mais de um mês

Solicitando a antecipação

1. Acesse o menu de "Recebimentos" dentro do dashboard e selecione a conta recebedora.

2. Clique em "Antecipações".

3. No canto superior direito, clique em "+ Criar antecipações".

4. Insira o valor que deseja antecipar e fique atento às informações da tabela. Nela, você poderá visualizar o prazo e o valor disponível para antecipação.

5. Pronto! Sua antecipação foi solicitada e será liberado conforme os horários de liberação pelo time.


Horários de liberação da antecipação

  • O lojista pode solicitar para antecipar até 100% das vendas de cartão.

  • O prazo para que o saldo das vendas fique disponível para antecipação é de D+2 (dias úteis)

  • O prazo para análise do time interno e aprovação da solicitação de antecipação é até 1 dia útil.

  • Sendo aprovado, o valor ficará como "Saldo Disponível" e o poderá solicitar o saque.

  • Nosso time realizará as análises de antecipações diariamente a partir das 10:00.

    🚨 Confira o cronograma de liberação:

    📅 Na segunda-feira → são liberados antecipações que foram solicitadas na sexta-feira.

    📅 Na terça-feira → são liberados antecipações que foram solicitadas no sábado e domingo.

    📅 Na quarta-feira → são liberados antecipações que foram solicitadas na segunda e terça-feira.

    📅 Na quinta-feira → são liberados antecipações que foram solicitadas na de quarta-feira.

    📅 Na sexta-feira → são liberados antecipações que foram solicitadas na de quinta-feira.

🤔Dica: finais de semana e feriados não somam na contagem do tempo, somente dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?