Passar para o conteúdo principal

Como solicitar uma antecipação?

Saiba o passo a passo para antecipar seus recebíveis com facilidade.

Atualizado há mais de uma semana

Solicitando a antecipação

1. Acesse o menu de "Recebimentos" dentro do dashboard e selecione a conta recebedora.

2. Clique em "Antecipações".

3. No canto superior direito, clique em "+ Criar antecipações".

4. Insira o valor que deseja antecipar e fique atento às informações da tabela. Nela, você poderá visualizar o prazo e o valor disponível para antecipação.

5. Pronto! Sua antecipação foi solicitada e será liberado conforme os horários de liberação pelo time.


Horários de liberação da antecipação

  • O lojista pode solicitar para antecipar até 100% das vendas de cartão.

  • O prazo para que o saldo das vendas fique disponível para antecipação é de D+2 (dias úteis)

  • O prazo para análise do time interno e aprovação da solicitação de antecipação é até 1 dia útil.

  • Sendo aprovado, o valor ficará como "Saldo Disponível" e o poderá solicitar o saque.

  • Nosso time realizará análises durante todo o dia, durante períodos específicos. Dê uma olhada nos horários: 10:00 às 12:00 e 15:00 às 18:00, todos os pedidos de antecipação solicitados até 19:00, serão analisados no mesmo dia.

🤔Dica: finais de semana e feriados não somam na contagem do tempo, somente dias úteis.

Respondeu à sua pergunta?