Solicitando a antecipação
1. Acesse o menu de "Recebimentos" dentro do dashboard e selecione a conta recebedora.
2. Clique em "Antecipações".
3. No canto superior direito, clique em "+ Criar antecipações".
4. Insira o valor que deseja antecipar e fique atento às informações da tabela. Nela, você poderá visualizar o prazo e o valor disponível para antecipação.
5. Pronto! Sua antecipação foi solicitada e será liberado conforme os horários de liberação pelo time.
Horários de liberação da antecipação
O lojista pode solicitar para antecipar até 100% das vendas de cartão.
O prazo para que o saldo das vendas fique disponível para antecipação é de D+2 (dias úteis)
O prazo para análise do time interno e aprovação da solicitação de antecipação é até 1 dia útil.
Sendo aprovado, o valor ficará como "Saldo Disponível" e o poderá solicitar o saque.
Nosso time realizará análises durante todo o dia, durante períodos específicos. Dê uma olhada nos horários: 10:00 às 12:00 e 15:00 às 18:00, todos os pedidos de antecipação solicitados até 19:00, serão analisados no mesmo dia.
🤔Dica: finais de semana e feriados não somam na contagem do tempo, somente dias úteis.