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Canais de atendimento

Saiba por onde entrar em contato e nossos horários de funcionamento.

Updated over 8 months ago

Na Bestfy, estamos comprometidos em proporcionar as melhores experiências, garantindo um atendimento excepcional. Portanto, em caso de dúvidas, você pode confiar em nosso atendimento especializado, tá?

Qual o horário de atendimento?⏱️

Nosso atendimento fica disponível de segunda a sexta-feira das 09h às 18h (Horário de Brasília).

Quais os nossos canais de atendimento?

Atualmente nossos canais de atendimento são via Chat e WhatsApp. Veja abaixo as formas de nos contatar:

Chat

Assim que clicar em “Envie uma mensagem”, você terá algumas opções para selecionar como: Auxílio com Saques 💻, Questões sobre Transações 💳, Suporte para Integrações 🛠️, Relatar um bug 🐞e Outras Questões 🔄, caso nenhuma das opções te ajude, deixe uma mensagem que o seu atendimento é encaminhado aos analistas.

WhatsApp

Caso queira falar com nosso suporte via WhatsApp, o telefone de contato é (47) 98880-3041 ou clique no link abaixo que irá redirecionar para um dos nosso atendentes.


Dicas valiosas para acelerar seu atendimento 🤔

Confira algumas dicas para abrir um chamado, fornecendo todas as informações necessárias para tornar sua experiência com o nosso suporte ainda mais eficiente.

  • Assim que abrir o chamado, tenha o CPF ou CNPJ em mãos para localizar seu cadastro mais rápido e envie prints ou vídeos do erro ou do cenário. Isso não só agiliza nossa análise, como também auxilia nos testes da equipe, resultando em um tempo de resposta mais rápido.

  • Se tiver dúvidas relacionadas a antecipações e saques (recusados, em análise, ou com alguma pendência a ser resolvida), recomendamos consultar este artigo, que fornece mais informações.

  • Se for algo como "Meu domínio ainda está pendente", envie uma captura de tela dos apontamentos realizados no seu serviço de hospedagem (GoDaddy, Hostinger, Hostgator, CloudFlare e etc). Dessa forma, um atendente poderá verificar se houve algum erro de digitação ou se possui algum apontamento pendente.

  • Se for algo como "O pedido não aparece no Shopify", forneça um número de pedido e prints como exemplo. Dessa forma, um atendente poderá buscar o ID e verificar a causa com mais assertividade.

  • Em casos de um problema local, que ocorre apenas no seu computador ou smartphone, grave o processo ou a tela do dispositivo. Assim, podemos testar no mesmo cenário.

Garantimos um ambiente seguro, onde você pode esclarecer suas dúvidas e solicitar ajuda em casos de dificuldade em nossa plataforma.

É importante lembrar que, ao abrir um chamado, você deve manter o respeito com nossos analistas e explicar o problema sem utilizar palavras ofensivas ou que possam desrespeitar a integridade dos colaboradores.

Essa prática pode levar à suspensão dos nossos serviços, conforme mencionado em nossos Termos de Uso.


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